SINAIS DOS TEMPOS!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz ""Virá o tempo em que OS homens vão enlouquecer, e quando virem alguém que não está louco vão atacá-lo, e dizer: Tu és louco tu não es como nós!" SANTO ANTAO"

 

Social:
Pin Share

Social:

Publicado por

António da Cunha Duarte Justo

Actividades jornalísticas em foque: análise social, ética, política e religiosa. Prajetória marcada pelo ensino, pela escrita, poesia e pelo jornalismo cultural, com particular relevo para o diálogo intercultural e a promoção da língua e cultura portuguesas em Portugal, mundo lusófono e na Alemanha.

7 comentários em “SINAIS DOS TEMPOS!”

  1. Se diz que o homem religioso vive sob a heteronomia divina , que é preciso m… Deus para que o homem possa viver , que a existência de .D…é incompatível com a liberdade do homem , então comete-se o erro de confundir o homem com uma coisa , de pensar o homem e Deus sob as categorias do magnetismo (próprio do mundo físico). Vinco que o escrito não é do meu poder criativo .

  2. A frase não tem a ver com problema religioso ou não religioso. É apenas uma constatação. Santo Antão é tão tolerante que advoga opiniões diferentes e até diversas interpretações e, a meu ver, adverte para cada pessoa não se deixar levar pela carneirada..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *