PASTAGENS SÓ PARA OLHARES MASCULINOS?

Nas piscinas da cidade de Götingen, Alemanha, as mulheres podem andar com a parte superior do corpo livre (topless).

Os responsáveis políticos decidiram que já era tempo de tratamento igual para homens e mulheres em banhos e natação. Desde Maio, é permitido às mulheres andar nas piscinas públicas com o corpo ao léu da cinta para cima, tal como os homens!

A regulamentação parece revelar-se apropriada atendendo às medidas de distanciamento Corona e a uma certa vontade política de compensação dos cortes de liberdades que tinham tirado ao cidadão!!!

Esta medida poderá trazer consigo um certo descontentamento e tratamento desigual; dá motivo a mulheres para criticarem, não só homens que fiquem de olhar dependurado nos seios delas mas até para aqueles que olham inocentemente!…

As autoridades revelam ter pensado tudo só com a cabeça! Caíram na asneira de quererem criar igualdade e justiça onde tudo é desigual e complementar! A injustiça permanece na natureza pois ao criarem um alívio para mulheres e um estímulo para homens esqueceram-se de criar um incentivo para mulheres! Mas aqui o movimento Gender não intervirá, certamente!

Pelos vistos, estas questões Gender só fazem perder a cabeça (1)!

Nisto de modas é melhor manter a cabeça fria! Basta lembrar que quando começou o uso do Bikini, este provocou efeitos radioativos semelhantes aos de uma bomba atómica!!!

António da Cunha Duarte Justo

Pegadas do Tempo

 

(1) A cidade é considerada crítica, de espírito aberto e tolerante.

As administrações das piscinas públicas pensavam que com doces de olhos para homens aumentassem bastante a clientela; mas as contas não saíram certas até porque apenas poucas fazem uso desta liberdade.

Social:
Pin Share

Social:

Publicado por

António da Cunha Duarte Justo

Actividades jornalísticas em foque: análise social, ética, política e religiosa

4 comentários em “PASTAGENS SÓ PARA OLHARES MASCULINOS?”

  1. …Bastava simplesmente um acto de informacáo séria em biologia do comportamento (humano) e depois ver o que a antropologia diz a este respeito para perceber o diletantismo pelintra destes ditos competentes políticos de carreira com as suas tácticas oportunistas…

  2. Mário LdS Botas, é verdade! Infelizmente também muitos políticos parecem não pensar por cabeça própria. Deixam-se ir na onda e deste modo pretendem testemunhar que são avançados. Em nome da tolerância também se pode esconder muita ignorância!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *