PALCO DA EU USADO PARA RIDICULARIZAR SÍMBOLOS E CRENÇAS RELIGIOSAS

O embaixador do Parlamento Europeu em questões LGTBI, Riccardo Simonetti, escolheu a época natalícia para posar, com uma Virgem Maria, de barba, um bebé de brinquedo nos braços e um São José vestido de rosa, na capa de uma revista homossexual (1).

Já não lhes chegam cinemas, palcos de teatro e da arte para ridicularizarem símbolos cristãos; usam já até funções políticas e a arena de Bruxelas para tal.

Esta gente activista que diz defender os direitos da sua minoria deslegitima-se ao ridicularizar os símbolos e crenças de milhões de europeus, cristãos e não-cristãos, que respeitam e veneram a Virgem Maria.

Como pretendem tolerância para si se fazem uso da intolerância e desprezo dos outros?

Além disso, no seu abuso, desqualificam cristãos que defendem o respeito pelos Gays!

Não será que os homossexuais e lésbica estão a ser abusados nos seus interesses por uma lóbi LGTBI que os explora no sentido de atacar a cultura ocidental?

Porque precisam minorias vítimas da incompreensão de optar dos mesmos meios de que se queixam ser vítimas?

Órgãos da União Europeia “deixam o rabo de fora” ao iniciar algumas ofensas contra cristãos, precisamente, na época natalícia!

Temos que estar todos atentos aos começos e não nos deixarmos levar na enxurrada que leva uma sociedade já ébria. A intolerância não poupa ninguém!

António CD Justo

Pegadas do Tempo,

 

(1) https://citizengo.org/hazteoir/rf/205536-cesen-al-embajador-lgtbi-europa-por-mofarse-virgen?fbclid=IwAR2rMj8KoS2ErdT6as-DsnI3FtWXgX1l90kHaTOOJl4JEnGXXUhTR1J7kKg

 

Social:
Pin Share

Social:

Publicado por

António da Cunha Duarte Justo

Actividades jornalísticas em foque: análise social, ética, política e religiosa

6 comentários em “PALCO DA EU USADO PARA RIDICULARIZAR SÍMBOLOS E CRENÇAS RELIGIOSAS”

  1. Grande descriminação para com outras crenças e famílias catolicas e não católicas que palhaçada que VERGONHA para a instituição

  2. Deus quando firmou o MUNDO Fê-lo completo . Os homossexuais existem como os outros Humanos. Merecem Respeito ✊

  3. Quanto à ridicularização de símbolos religiosos, absolutamente chocante! E porque
    em democracia nem tudo pode ser aceite, porque são consentidas publicações de cenas sacrílegas? Temos uma Europa cada vez mais frágil e sem autoridade, talvez a caminho do desmembramento?
    É o que se fala…

  4. De facto, uma União Europeia que aposta apenas na economia como factor de união é uma união sem alma e como tal sem futuro! A Europa está a ser levada pelos maus espíritos que roduziu. Um deles é o socialismo materialista que agora está na ordem do dia do espírito do tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *