O embaixador do Parlamento Europeu em questões LGTBI, Riccardo Simonetti, escolheu a época natalícia para posar, com uma Virgem Maria, de barba, um bebé de brinquedo nos braços e um São José vestido de rosa, na capa de uma revista homossexual (1).
Já não lhes chegam cinemas, palcos de teatro e da arte para ridicularizarem símbolos cristãos; usam já até funções políticas e a arena de Bruxelas para tal.
Esta gente activista que diz defender os direitos da sua minoria deslegitima-se ao ridicularizar os símbolos e crenças de milhões de europeus, cristãos e não-cristãos, que respeitam e veneram a Virgem Maria.
Como pretendem tolerância para si se fazem uso da intolerância e desprezo dos outros?
Além disso, no seu abuso, desqualificam cristãos que defendem o respeito pelos Gays!
Não será que os homossexuais e lésbica estão a ser abusados nos seus interesses por uma lóbi LGTBI que os explora no sentido de atacar a cultura ocidental?
Porque precisam minorias vítimas da incompreensão de optar dos mesmos meios de que se queixam ser vítimas?
Órgãos da União Europeia “deixam o rabo de fora” ao iniciar algumas ofensas contra cristãos, precisamente, na época natalícia!
Temos que estar todos atentos aos começos e não nos deixarmos levar na enxurrada que leva uma sociedade já ébria. A intolerância não poupa ninguém!
António CD Justo
Pegadas do Tempo,
Grande descriminação para com outras crenças e famílias catolicas.
FB
Grande descriminação para com outras crenças e famílias catolicas e não católicas que palhaçada que VERGONHA para a instituição
Deus quando firmou o MUNDO Fê-lo completo . Os homossexuais existem como os outros Humanos. Merecem Respeito ✊
Exacto! Toda a pessoa humana é digna de respeito independentemente do que crê ou descrê e é livre na realização da sua pessoa sem ter de dsprezar ou ridicularizar os outros, os diferentes!
Quanto à ridicularização de símbolos religiosos, absolutamente chocante! E porque
em democracia nem tudo pode ser aceite, porque são consentidas publicações de cenas sacrílegas? Temos uma Europa cada vez mais frágil e sem autoridade, talvez a caminho do desmembramento?
É o que se fala…
De facto, uma União Europeia que aposta apenas na economia como factor de união é uma união sem alma e como tal sem futuro! A Europa está a ser levada pelos maus espíritos que roduziu. Um deles é o socialismo materialista que agora está na ordem do dia do espírito do tempo