A Comunicação Social(ista) está a entreter o Povo com o deputado Miguel Arruda, que era PS e agora é do Chega , e que é cleptomaníaco com o transtorno mental, para cometer furtos de malas.
No entanto essa Comunicação não dá nenhumas notícias dos mais de 33 deputados, a braços com a Justiça.
Alguns exemplos :
1) Sérgio Rocha de Ávila, deputado do PS pelos Açores, é Arguido por gestão danosa e participação económica em negócio, na SATA, no desaparecimento de 200 milhões de euros. 2) Pedro Fraria que o PS recusou levantar a imunidade parlamentar a este deputado socialista que foi constituido Arguido por 5 crimes de corrupção na Camara de Felgueiras.
3) José Rui Cruz, deputado e ex-líder do PS de Viseu, constituído Arguido por fraude na obtenção de subsídios em proveito próprio.
4) Ricardo Rodrigues do PS foi filmado a furtar um gravador de jornalistas da Sábado que o entrevistavam, no Parlamento.
Estes são corruptos PS que enxovalharam a Assembleia da República !!
Mas há mais em Tribunal :
5) um primeiro-ministro do PS
6) 11 ministros
7) 13 secretários de Estado
133 autarcas na maioria do PS em Tribunal.
Todos constituídos Arguidos nos últimos 6 anos e a maioria por crimes de corrupção, peculato e recebimento indevido de vantagem (dinheiro)
Estes Processos arrastam-se com Recursos atrás de Recursos nos Tribunais.
No entanto a Comunicação Social(ista) não dá nunca nenhuma notícia sobre estes Processos !!
Porquê ??
Será porque não convém ao PS ??
o seu texto informativo fez recordar a história de Ali Babá e os 40 ladrões…linda colecção de deputados…
Leonida Schad ,se o povo soubesse o que verdadeiramente se passa em certos meios da política andava grande parte dele a mentir e a roubar!
António Cunha Duarte Justo, não há verdadeiros homens para governar Portugal !?
Leonida Schad, o Homem é feito de bem e mal e quanto mais alto se encontra, pelo que nos é dado ver da História, mais domina nele o mal que faz e este atinge muitas pessoas no seu agir! Também há muitas pessoas boas mas, no género político, numa escada do poder mais exposto à concorrência e ao oportunismo, torna-se para elas mais difícil seguir a moral em vez dos interesses pessoais ou os interesses da ideologia que os abriga. Há falta de caracter, humbridade e de personalidade. E depois surge o perigo da carneirada de um lado e o rebanho do outro. Por estas e por outras temos na sociedade um alarido ensurdecedor que não permite ouvir que se oiçam uns aos outros e cada qual continua cada vez mais na mesma!
Então não é uma tristeza certos politicos governarem , um País Assim ?? Está abrir-me os olhos , nada sabia . Obrigada
E os outros..devia fazer a lista completa. Como limpar os políticos?!
Vítor Lopes , também me fiz essa pergunta mas a procura dos outros daria certamente mais tarbalho e a tendência ser mais visível nos emencionados talvez por isso o texto não fizesse menção dos outros. Esse poderia ser um trabalho a que o amigo se poderia devotar para que a corrupção ainda se torne mais visível e se torne mais justo o discurso. Quanto a pretender limpar os políticos seria tarefa difícil porque para isso teríamos de ter um povo menos manipulado e mais acordado mas mesmo assim ficaria sempre um resto de problema que é a complexidade do ser humano e não se pode fazer uma barrela completa até porque o purismo anda acompanhado de muitos problemas embora o empreendimento valesse a pena mas com um tempo identificável ao infinito; para isso teríamos de começar por cada um de nós e isso é assunto muito comprometedor e complicado! A malta limita-se a falar dos erros dos outros para deste modo esconder os seus e ir fazendo o seu negócio…Temos que ser misericordiosos com a condição humana sem justificar seus excessos e barbaridades!