MUNDIAL 2018: PORTUGAL (1) MARROCOS (0)

Um sofrimento para os espectadores portugueses

Marrocos jogou bem; na sua equipa só lhe faltaram a cabeça e as pernas de um Ronaldo Cristiano. Ronaldo já meteu quatro golos no saco deste campeonato.

Esta victória (20.06.2018) é mais um passo importante a caminho dos oitavos de final do Mundial de 2018. Rui Patrício está de parabens ao domar o rompante marroquino ao tentar o empate.

Felicidades para a equipa, e até segunda feira contra o Irão.

Para a História ibérica 15.06.2018:

PORTUGAL (3) – ESPANHA (3): UM JOGO DE ALTA QUALIDADE

Parabéns à equipa portuguesa com o seu jogo brilhante.
Parabéns a Cristiano Ronaldo que meteu três golos sendo o terceiro mesmo fenomenal!

António da Cunha Duarte Justo

Social:
Pin Share

Social:

Publicado por

António da Cunha Duarte Justo

Actividades jornalísticas em foque: análise social, ética, política e religiosa

13 comentários em “MUNDIAL 2018: PORTUGAL (1) MARROCOS (0)”

  1. Gespielt hat Marokko gegen Portugal und nicht Portugal gegen Marokkoaber so ungefähr sind wir Europameister gewordenna ja, auch wenn wir uns ärgern, aber schöne Spiele werden nicht bewertet und bringen keine Punkte
    Toni Horta
    FB

  2. A menina Guedes, a dona Moutinha, a dona Pepa e a menina Gelson que fazem esses montes de merda na selecção? e já agora que faz esse calhau com apenas e só um olho treinador Fernando Santos, fds que raiva! quem é a selecão? Cr7 o resto são meninas a ganhar quase mil euros por dia, aja respeito – disse.
    Manuel Henriques
    FB

  3. Meu Deus, quanta raiva à nossa seleção! Por isso os outros são GRANDES. Nós não o somos e começa com discursos destes. A seleção está de parabéns, o treinador está de parabéns, Portugal está de parabéns! E ainda hoje tenho o sabor maravilhoso de termos sido campeões europeus na memória. E como portuguesa, não me sinto minimamente envergonhada por ter o melhor jogador do mundo na nossa equipa. Pelo contrário, é um orgulho enorme! Aprendamos a gostar de nós! Se não o fizermos, quem o fará?!…. Força Portugal!
    Carla Moita
    FB

  4. A Carla não pode fazer uma folga pelo menos uma vez por semana, vc tem que ser burra todos os dias, oh santa ignorância…
    Manuel Henriques

  5. Pessoas parvas e hipócritas meu caro eu não suporto seja carlas, antonias ou o raio que as parta, pessoas burras deviam ser proibidas de se manifestarem em público, não me venham com a merda da cisma de me dizerem que o preto é branco, não sou assim, nunca fui e jamais serei…
    Manuel Henriques

  6. Ninguém tem o direito de arrebanhar para si a soberania da interpretação sobre as opiniões. Na discussão torna-se muito importante a moderação nas palavras que se usam para que a emoção não domine sobre a razão. Uma e outra fazem parte integrante de cada um de nós e como tal não seria oportuno que uma se envergonhasse da outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *