A HANNOVER MESSE  – PORTUGAL ESTÁ DE PARABÉNS

A Feira de Hannover começou no dia 29 de Maio  e está aberta até  02 de Junho de 2022.

O país parceiro deste ano é Portugal.

Os bilhetes são  comprados via online em tempo útil em qualquer altura.

O bilhete normal do dia custa  34,00 EUR, Bilhete de dia reduzido custa  19,00 EUR   https://www.hannovermesse.de/de/fuer-besucher/tickets/index-2

Bom sucesso!

António da Cunha Duarte Justo

Pegadas do Tempo

Social:
Pin Share

Social:

Publicado por

António da Cunha Duarte Justo

Actividades jornalísticas em foque: análise social, ética, política e religiosa

2 comentários em “A HANNOVER MESSE  – PORTUGAL ESTÁ DE PARABÉNS”

  1. António Cunha Duarte Justo Essa teoria de meterem a Nato ao barulho… é esquisita… a Nato já fez muitos erros … mas para voçês… até parece que gostariam que fizesse mais, mas quem invadiu quem…? quem está a cometer as atrocidades de destruição e mortes… deve ter sido a Nato que pediu ao putin para invadir… Há coisas que de tão óbvias… torna-se dificil compreender que alguém as defenda.

  2. Amâncio Fernandes Antunes, sim, este é um assunto com demasiados interesses em jogo já desde 2007 e que explodiu em 2014 . Putim perdeu toda a razão ao invadir mas isso não desobriga o Ocidente. Penso que o maior erro foi o descumprimento dos acordos de Minsk, feitos desde 2014 por razões e interesses diversos em jogo! Esta é uma guerra geoestratégica e não apenas o que a narrativa em voga nos quer contar. Isto não desculpa porém em nada o assalto de Putin! É importante compreender todas a complexidade do enredo mas compreender não significa aceitar ou defender! Perguntar-se é sempre importante, antes de tomarmos uma posição como já tomamos noutras guerras em que fomos enganados na qualidade de receptores de informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.