Actividades jornalísticas em foque: análise social, ética, política e religiosa. Prajetória marcada pelo ensino, pela escrita, poesia e pelo jornalismo cultural, com particular relevo para o diálogo intercultural e a promoção da língua e cultura portuguesas em Portugal, mundo lusófono e na Alemanha.
Ver todos os artigos de António da Cunha Duarte Justo
Um comentário em “Férias”
Boas férias, caro António Justo. Espero que elas sejam uma bela ocasião para reveres velhos amigos e reativares contactos adormecidos pelo tempo, pela distância e pelo desencontro da vida, mas sempre presos pela teia invisível da Amizade. O amigo José Cerca
Boas férias, caro António Justo.
Espero que elas sejam uma bela ocasião para reveres velhos amigos e reativares contactos adormecidos pelo tempo, pela distância e pelo desencontro da vida, mas sempre presos pela teia invisível da Amizade.
O amigo José Cerca