PARABÉNS BRASIL – PARABÉNS PORTUGAL

O emigrante português Jorge Jesus elevou o Brasil a campeão sul-americano
 
No final da Copa Libertadores, (23.11.2019) no Estádio Monumental de Lima, no Peru, o treinador português do Flamengo conseguiu que a sua equipa brasileira ganhasse à equipe argentina River Plate, por 2-1. Com esta vitória o Brasil garantiu o direito de participar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Catar.
Muitos portugueses no Brasil estão felizes com o sucesso do seu conterrâneo. Os 40 milhões de adeptos do Flamengo também.
Jorge Jesus na Libertadores é à semelhança de outros portugueses um emigrante de sucesso e a dar sucesso onde atuam.
O emigrante português Jorge Jesus elevou o Brasil a campeão sul-americano! Seria esta mais uma oportunidade para muitos brasileiros com complexo de inferioridade começarem a olhar para os portugueses com mais carinho e reconhecimento. Os portugueses, de uma maneira geral têm muito carinho pelos brasileiros!
Imagine-se o que seria de Portugal se produzisse a nível político e económico personalidades do timbre de Jorge Jesus! Certamente ultrapassávamos a Suiça em bem-estar!
Parabéns Brasil, parabéns Portugal
António da Cunha Duarte Justo
in Pegadas do Tempo
Social:
Pin Share

Social:

Publicado por

António da Cunha Duarte Justo

Actividades jornalísticas em foque: análise social, ética, política e religiosa

2 comentários em “PARABÉNS BRASIL – PARABÉNS PORTUGAL”

  1. Relamente, quando Jesuis chegou ao Flamengo aquela equipe era um ajuntamento de jogadores futebolistas e com ele cresceu para ser campeão.
    Mauro Moura
    in Diálogos Lusófonos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *